Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Os fãs de filmes de terror e coisas assustadoras com certeza estão sempre em busca de conhecer e saber mais sobre locais que tirem o seu sono.

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Seja por serem locais perigosos ou até mesmo palco de tragédias – ou atividades paranormais – esses espaços são apenas para os mais corajosos.

Toda cidade do mundo possui aquele lugar cheio de histórias ou lendas que faz com que moradores e visitantes evitem ao máximo passar por ali. Mas as vezes as situações ali ocorridas são muito mais aterrorizantes do que o espaço em si.

Conheça agora os 10 lugares mais assustadores da terra:

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

10 – Ilha das Bonecas – México

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

No sul da Cidade do México se encontra um lugar realmente horripilante conhecido como Ilha das Bonecas. O motivo de tanto assombro? O fato de as arvores do local estarem repletas de bonecas penduradas em seus galhos e troncos, ao redor do riacho da mata.

Acredita-se que o motivo para as bonecas penduradas seria uma homenagem a uma criança que caiu no riacho e morreu afogada após derrubar sua boneca e tentar recuperá-la.

9 – Floresta de Aokigahara – Japão

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Próxima ao Monte Fuji se encontra uma floresta que assusta a todos. O motivo? Misteriosamente é o local escolhido por pessoas que desejam cometer suicídio, sendo o segundo lugar do mundo adotado pelos suicidas para dar fim a suas vidas.

Acredita-se que a floresta se encontra em uma área associada com demônios japoneses e que algo presente na madeira das árvores leva as pessoas a se matarem.

8 – O Resort de San Zhi – Taiwan

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Projetado para ser um resort de luxo, o local teve suas obras abandonadas. Hoje o local é uma cidade fantasma. Dizem que, durante a construção, vários trabalhadores morreram e nunca se conseguiu determinar qual foi a causa das mortes. Reza a lenda que anteriormente existia um cemitério bem ali, no local escolhido para a construção do resort.

7 – Manchac Pântano – Estados Unidos

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Localizado na cidade de Louisana, o pântano é cercado de histórias de terror. Diz a lenda que uma bruxa vodu lançou feitiços e mandingas no ar.

Na verdade, o único problema da região são os crocodilos, mas acredita-se que a fama de mal-assombrado veio do fato de que há muitos séculos o Manchac era o ponto predileto para a prática das magias de vodu.

6 – Ilha dos Mortos – Itália

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Essa ilha do norte da Itália é muito famosa. Conta a história que o local foi responsável pelo confinamento das vítimas da peste e também de um hospital psiquiátrico que teria feito experiências horríveis em seus pacientes.

Cerca de 160 mil pessoas estariam enterradas no local. Investigadores paranormais consideram a ilha um dos piores locais da terra e que os fantasmas vagam por lá.

5 – Castelo de Edimburgo – Escócia

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Considerado um dos lugares mais assombrados da Escócia, o castelo supostamente é lar de um baterista sem cabeça e um cão fantasma. Foi tirado a prova sobre realmente existirem assombrações no local, em um experimento realizado em 2001.

Metade dos voluntários participantes relataram aparecimento de fantasmas e fenômenos assustadores como quedas bruscas de temperatura e a sensação de alguém puxando suas roupas.

4 – Hotel Stanley – Estados Unidos

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Esse foi o hotel que inspirou “O Iluminado”. O lugar por si só já tem uma aparência macabra. Corredores compridos e o fato de estar localizado afastado da cidade são apenas alguns exemplos.

Histórias de aparições e possessões do fundador do hotel e demissões de funcionários com motivos suspeitos rondam esse lugar.

3 – Humberstone e La Noria– Chile

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

As cidades foram fundadas devido a uma mina de salitre. Depois que a empresa quebrou as cidades foram abandonadas e dizem que os trabalhadores beiravam a escravidão.

Acredita-se que durante a noite os mortos saiam para dar um passeio pelas cidades abandonadas e quem mora nas proximidades prefere nem se aproximar.

2 – Ilha de Queimada Grande – Brasil

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Essa ilha localizada no estado de São Paulo não possui fantasmas ou histórias mal-assombradas. O que torna o local assustador são os animais que lá habitam: muitas e muitas cobras.

São cerca de 9 cobras por metro quadrado, sendo impossível andar pela ilha sem ser picado. Inclusive, os répteis que estão por lá são do tipo perigoso, seu veneno pode matar em poucos instantes.

A ilha é tão perigosa que ninguém entra lá sem autorização da Marinha.

1 – Universidade de Ohio – Estados Unidos

Os 10 lugares mais assustadores da Terra

Dizem que uma garota conhecida por ser uma bruxa se matou em seu quarto no campus da universidade, isso logo após escrever coisas satânicas nas paredes usando seu próprio sangue.

Além disso, cinco cemitérios localizados em volta da universidade formam um pentagrama e fantasmas já foram vistos no cemitério de Jefferson Hall, um dos cinco próximos a universidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *