Top 10 motivos da traição feminina

Não são apenas os homens que traem, existem também mulheres que tomam essa atitude em seus relacionamentos.

Top 10 motivos da traição feminina

Vários podem ser os motivos que levem elas a “pular a cerca” e a verdade é que costumam ser diferentes daqueles que levam os homens a ter a mesma atitude.

Conheça agora o top 10 motivos da traição feminina:

Top 10 motivos da traição feminina

10 – Vingança

Top 10 motivos da traição feminina

Quando uma mulher descobre que foi traída ela pode optar por três atitudes: perdoar e seguir em frente, terminar a relação ou se vingar na mesma moeda.

Algumas mulheres ainda optam pela terceira opção e fazem questão que o parceiro descubra que elas também não foram fieis no relacionamento.

9 – Curiosidade

Top 10 motivos da traição feminina

Comum nos casos em que a mulher vive apenas uma única experiência sexual em sua vida e acaba se casando muito jovem.

Por mais que a intimidade do casal seja boa e interessante ela pode sentir curiosidade em viver outra experiência e consequentemente acabar se entregando a uma traição.

8 – Passado mal resolvido que volta a tona

Top 10 motivos da traição feminina

Às vezes um antigo relacionamento – seja sério ou não – terminou mal resolvido, sem grandes explicações. Apesar disso ela seguiu em frente e se deu a oportunidade de conhecer novas pessoas.

Por um acaso do destino esse ex retorna a sua vida e a traição acaba acontecendo como uma forma de resolver de vez o que ainda não tinha terminado.

7 – Experiências de quase morte

Top 10 motivos da traição feminina

Superar uma doença grave como o câncer ou sobreviver a um grave acidente pode fazer com que uma mulher repense toda a sua vida.

Ela questiona porque nunca tomou determinadas atitudes e se permitiu experimentar o perigo por exemplo, o que pode levar a uma traição.

6 – Desculpa para terminar

Top 10 motivos da traição feminina

Ela até sabe que o relacionamento chegou ao fim. Ainda assim não deseja revelar quais são os verdadeiros motivos para não querer estar mais ao lado do parceiro.

Para resolver as coisas opta pela traição, pois sabe que a maioria dos homens considera isso um erro imperdoável. Consequentemente, ele será o responsável pelo término e ela não terá que explicar porque não queria mais estar a seu lado.

5 – Falta de intimidade

Top 10 motivos da traição feminina

Por mais que o casal combine em várias situações, se ela não se sente confortável o suficiente para conversar sobre intimidades com ele – e este não parece se esforçar para isso – é provável que ela vá em busca de outra pessoa com quem se sinta mais confiante.

Essa outra pessoa pode ser um amigo ou até mesmo aquele colega da faculdade com quem ela não tem muitas coisas em comum, mas sente-se a vontade na questão do sexo.

4 – Insatisfação com o parceiro

Top 10 motivos da traição feminina

No geral ou até mesmo apenas entre quatro paredes. Se ela sente que a intimidade do casal anda morna ou até mesmo fria é provável que se sinta instigada a procurar isso em outro lugar.

O mesmo é válido se ela está insatisfeita com o relacionamento como um todo. Ela se dará a chance de experimentar outras opções.

Um grave problema nesse sentido é a ejaculação rápida que pode ser resolvida facilmente através do Programa CAE4S.

3 – Falta de romance

Top 10 motivos da traição feminina

O romance é um tempero essencial para o relacionamento. Por mais que não existam brigas e as coisas pareçam ir bem, se ela sentir falta de romance se sentirá tentada a encontrar isso em outro lugar.

Às vezes tudo que ela deseja é um carinho mais demorado, um café na cama, um elogio… E quando isso deixa de existir ela talvez comece a observar mais a seu redor.

2 – Ela não o ama de verdade

Top 10 motivos da traição feminina

Por alguma razão ela está envolvida em um relacionamento sério com um homem, ainda assim seu coração não pertence a ele. Talvez esteja namorando por conveniência ou para esquecer um antigo amor e isso faz com que leve uma relação de fachada.

Se alguém chamar sua atenção ela não vai pensar duas vezes em jogar tudo para o alto.

1 – Ela se apaixonou por outro

Top 10 motivos da traição feminina

O motivo mais comum da traição feminina é simples: Ela está realmente apaixonada pelo outro homem com quem se envolveu. Não tem uma explicação lógica, simplesmente aconteceu e ela se deixou levar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *