Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Se você está sempre ligado no mundo das celebridades, aposto que alguma vez já teve curiosidade em saber quem são as modelos mais sexys e bem pagas do mundo, não é mesmo?

top-10-modelos-mais-sexys-e-bem-pagas-do-mundo

A verdade é que o salário dessas mulheres pode surpreender muita gente, pois chega perto de astros do futebol, estrelas do cinema e até mesmo grandes executivos.

Conheça agora o top 10 das modelos mais sexys e bem pagas do mundo!

As 10 modelos mais sexys do mundo

10 – Daria Werbory

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Nascida na Polônia e criada no Canadá, Daria é de descendência ucraniana. Já foi capa da Vogue e da TIME e fez trabalhos para marcas como Prada, Versace, Lui Vuitton, Chanel e Gucci.

Seus ganhos como modelo giram em torno de 4,5 milhões de dólares.

9 – Candice Swanepoel

 

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Essa modelo sul-africana de 27 anos é angel da Victoria’s Secret e já foi capa de diversas revistas e marcas famosas como Vogue, Elle, Colcci, Chanel e Christian Dior. Desde 2007 desfila pela Victoria’sSecret e seu grande destaque foi no ano de 2001 quando abriu o desfile da campanha e foi rosto de diversas campanhas da marca.

Seu salário anual está na casa dos 5 milhões de dólares.

8 – Alessandra Ambrósio

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Além de modelo Alessandra também é atriz e empresária. É uma das angels da Victoria’sSecret e a primeira embaixadora da linha Pink da marca. Foi descoberta em uma escola para modelos e seu primeiro trabalho foi em 1995 como capa da revista Capricho.

Seus ganhos estão avaliados em aproximadamente 5,5 milhões de dólares.

7 – Joan Smalls

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Essa modelo porto-riquenha foi a primeira latino-americana a representar a marca de cosméticos Estée Lauder. Ela também já participou do Victoria’s Secret Fashion Show entre os anos de 2011 e 2015.

Seu salário anual está na casa dos 5,5 milhões de dólares, aproximadamente.

6 – Miranda Kerr

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Miranda nasceu na Austrália e começou na carreira de modelo após ganhar o concurso Dolly/Impulse Modeling Competition e chamar a atenção da mídia. Ela também foi a primeira modelo australiana a desfilar no Victoria’sSecret Fashion Show.

Seus ganhos anuais se encontram na casa dos 5,5 milhões de dólares aproximadamente.

5 – Doutzen Kroes

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Modelo holandesa agenciada pela Yes Model Management. Costuma aparecer regularmente nos catálogos da Victoria’s Secret e participou dos desfiles da marca entre os anos de 2005 e 2014. Doutzen já foi capa de revistas como Vogue e Harper’s Bazaar e nas campanhas de Gucci, Calvin Klein e Valentino.

Seu salário anual está na casa dos 7,5 milhões de dólares aproximadamente.

4 – Adriana Lima

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Modelo e atriz brasileira que se tornou famosa ao vencer a etapa do Brasil do concurso Supermodel of the World, ficando em segundo lugar na final mundial.

Sua carreira começou aos 15 anos quanto foi descoberta em um concurso de uma agencia. Faz parte do grupo de modelos da Victoria’sSecret e foi a que mais desfilou pela marca. Ela também é embaixadora da grife, juntamente com Alessandra Ambrosio.

Seus ganhos estão na casa dos 9 milhões de dólares anuais.

3 – Kate Moss

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Nascida em Londres, a modelo foi descoberta aos 14 anos e iniciou sua carreira aos 15 com fotos para a revista britânica The Face. Ao longo de sua carreira ela foi capa da Vogue mais de 30 vezes.

Seu salário anual é contabilizado em aproximadamente 9 milhões de dólares.

2 – Heidi Klum

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

Além de modelo Heidi também é atriz, produtora, estilista e apresentadora de TV. Começou a carreira aos 19 anos e apareceu na capa de revistas como Vogue, Elle e Marie Claire. Seus trabalhos que a tornaram conhecida foram para a capa da Sports Illustrated e como angel da Victoria’sSecret até 2010.

Seus ganhos anuais estão na casa dos 20 milhões, aproximadamente.

1 – Gisele Bundchen

Top 10 Modelos mais sexys e bem pagas do mundo

A brasileira é a modelo mais sexy e bem paga do mundo. Começou sua carreira aos 14 anos após ser descoberta por olheiros. Entre seus trabalhos se encontram anúncios para Valentino, Zara, Versace e Victoria’sSecret além de capa de revistas como Vogue, Forbes, Rolling Stone, Marie Claire e Time.

Os ganhos anuais da modelo se situam em aproximadamente 44 milhões de dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *